Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Provável titular contra o Vasco, Gabriel Inocêncio ganha sequência no Santos após destaque no Água Santa

Lateral polivalente foi contratado após o Paulistão

Futebol|

Contratado pelo Santos junto ao Água Santa, o lateral Gabriel Inocêncio deve ser titular do time treinado por Odair Hellmann neste domingo (14), contra o Vasco, pelo Brasileirão. A partida é válida pela 6ª rodada do torneio e será disputada às 16h.

O atleta ganha sua primeira pequena sequência no clube entre os 11 iniciais. Ele começou o jogo diante do Bahia na última semana, quando o Peixe venceu o adversário por 3 a 0, pois Nathan apresentou desgaste físico.

> Veja a repercussão internacional do escândalo de manipulação de apostas

Polivalente, Inocêncio também entrou contra Cruzeiro, América-MG, Botafogo-SP e Atlético-MG, geralmente pela direita.

Publicidade

Porém, o defensor se destacou pelo Água Santa como lateral esquerdo. Ao término do torneio, no qual o time de Diadema foi vice-campeão, Gabriel Inocêncio acertou com o Alvinegro, em pacotão que envolveu Bruno Mezenga e Luan Dias.

Diante do Vasco, ele atuará na posição em que ganhou maior evidência, pois o titular Lucas Pires apresentou desgaste muscular e será poupado. Felipe Jonatan, outra opção, rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da temporada.

Com a camisa santista, Inocêncio disputou cinco partidas. Em toda a temporada, ele acumula 18 jogos, ainda sem gols ou assistências anotadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.