Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Protagonista e invicto: Marquinhos comemora início perfeito do São Paulo no Brasileiro sub-20

Atacante é um dos destaques do time comandado por Alex, tendo participação direta em cinco dos sete gols anotados pelo Tricolor, que lidera a competição de forma invicta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O início do São Paulo na edição 2021 do Brasileiro sub-20 não poderia ser mais animador. Com 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias até aqui), o Tricolor lidera, ao lado do Flamengo, o torneio nacional. O atacante Marquinhos é, até aqui, o principal protagonista da equipe comandada por Alex.

> GALERIA: Lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

O jovem, que nesta temporada já foi relacionado para alguns jogos do elenco profissional, anotou dois gols, deu duas assistências, e participou diretamente de cinco dos sete tentos anotados pelo São Paulo até aqui. Ele falou sobre sua fase e também da equipe.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Publicidade

- Importante largar bem neste tipo de competição. O elenco estava bem concentrado e fizemos uma ótima preparação. Fico feliz com meus números individuais, mas eles só são possíveis com a ajuda dos meus companheiros e da comissão. Estamos confiantes em fazer uma grande campanha - afirmou.

Marquinhos acrescenta que o contato com Alex, com uma carreira vitoriosa como jogador, tem sido muito importante para o elenco do Tricolor.

Publicidade

- O Alex dispensa comentários. Uma referência para qualquer jogador. Conhece o jogo, sabe como o jogador, que está nesta fase da base, mas também tem oportunidades no profissional, se porta. Tem sido um grande aprendizado essa chance de trabalhar com ele e um grande prazer. Tem ajudado no crescimento do meu jogo. Será uma grande parceria - finalizou.

O São Paulo volta a campo, para manter com a liderança e a sequência de vitórias, neste sábado. O adversário será o Atlético-GO, fora de casa. A partida está marcada para às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.