Futebol Protagonista do Fluminense, Lelê tem início de ano melhor do que em 2023, pelo Volta Redonda

Protagonista do Fluminense, Lelê tem início de ano melhor do que em 2023, pelo Volta Redonda

Atacante é o artilheiro do Tricolor no Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Em sua segunda temporada com o Fluminense, Lelê vem tendo um início de ano surpreendente. Nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, o camisa 18 vem sendo o destaque e artilheiro do Tricolor com dois gols marcados.

Em 2023, o centroavante surpreendeu seus adversários e foi alvo de disputa entre o Time de Guerreiros e o Vasco devido as suas boas atuações. Na época, o atacante foi vice-artilheiro do estadual com 13 gols anotados.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Em 2024, Lelê vem tendo um início de temporada melhor em relação ao ano passado, uma vez que o atleta havia balançado as redes apenas uma vez nos dois primeiros jogos do Voltaço. E o jogador será essencial no início da competição regional, uma vez que deve ser titular contra Audax e Nova Iguaçu.

O centroavante teve a oportunidade de fazer sua primeira pré-temporada com o elenco do Fluminense e vem aproveitando suas chances. Enquanto Cano está de férias, e John Kennedy com a Seleção Brasileira Sub-23, o camisa 18 é o atleta mais experiente de sua posição no plantel.

Apesar de ter tido um jogo mais tímido diante da Portuguesa em relação a sua participação na estreia contra o Volta Redonda, Lelê foi decisivo. Aos quatro minutos, o atleta aproveitou um erro na saída de jogo da defesa para abrir o placar para o Fluminense.

Nesse momento, o atacante ocupa a artilharia do Campeonato Carioca ao lado de Jeffinho, do Botafogo, e Carlinhos, do Nova Iguaçu. Contra o lanterna do estadual, o jogador tem chance de elevar seus números contra o rival que marcou dois gols no ano passado.

Antes da reapresentação do elenco principal, Lelê está se distanciando das críticas recebidas em 2023 e mostrando para Fernando Diniz que pode ser útil em 2024. E nada como um início com muitos gols para quem depende disso para seguir atuando.

Últimas