Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promotoria da Flórida pede que 'caso Jean' seja arquivado na Justiça

Em decisão tomada pela assistente da promotoria, é sugerido que o goleiro ex-São Paulo não seja processado pela acusação de violência doméstica

Futebol|

Jean se envolveu em confusão com a esposa durante viagem de férias
Jean se envolveu em confusão com a esposa durante viagem de férias Jean se envolveu em confusão com a esposa durante viagem de férias (Lance)

Em documento publicado no dia 21 de janeiro, a promotoria do estado da Flórida pediu à Justiça dos Estados Unidos para que arquive a denúncia de violência doméstica contra Jean, que foi acusado e preso por ter agredido sua esposa durante férias em Orlando, no último mês.

Segundo decisão assinada pela assistente de promotoria Sarah Marie Castro, diante da investigação realizada no caso, não há motivo para que Jean seja processado. Além disso, ela afirma que se houve pagamento de fiança, o dinheiro deve ser liberado, e caso o acusado estiver preso, deve ser solto.

No mês passado, enquanto passava férias em Orlando, Jean foi acusado por sua esposa, Milena Bemfica, de tê-la agredido com oito socos, segundo depoimento prestado aos policiais que atenderam a ocorrência, em um hotel na cidade turística do estado da Flórida. A discussão teria começado por conta de ciúmes e aconteceu na frente das filhas do casal.

Leia também

O jogador foi preso e passou uma noite na cadeia. Depois de passar por uma audiência de custódia, foi liberado, mediante condições estabelecidas, sem a necessidade do pagamento de fiança. Em seguida, voltou ao Brasil e ficou determinado pela Justiça americana que ficasse longe de sua mulher.

Publicidade

Por conta da atitude fora de campo, o São Paulo decidiu suspender o contrato de Jean, que não mais jogará pelo clube. Após a liberação, que aconteceu na volta das férias, o goleiro foi contratado por empréstimo pelo Atlético-GO. Antes, havia sido consultado pelo Ceará, que acabou desistindo do negócio devido à repercussão negativa criada entre os torcedores cearenses.

Filhas de Jean superam trauma de agressão à mãe e visitam pai em GO

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.