Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa do Santos brilha em coletivo da seleção da Bolívia

Meia Miguel, de apenas 17 anos, fez três gols em atividade da seleção nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Miguel, do Santos, participou de um coletivo entre os reservas e titulares da seleção boliviana. Entre os suplentes, o jogador foi o grande destaque da atividade marcando três gols e dando a vitória no treino. O jogador de 17 anos atua na equipe do sub-20 do Peixe.

Apesar dos bons treinos, o Menino da Vila não poderá enfrentar o Peru. A Federação Boliviana de Futebol não conseguiu a documentação necessária para a viagem do garoto. Sendo assim, estará à disposição contra o Uruguai, dia 16, no Hernando Siles.

O meia chegou ao Brasil no final de 2018 e se destacou em uma Copinha Sub-14, promovida pela Federação Paulista. Em 2019, também chamou a atenção na Copa Nike Sub-15. Por não estar registrado pelo clube, ele não pode participar de competições oficiais, como o Paulista e o Brasileiro.

O Santos e o garoto Miguel Terceiros contam os dias para 24 de abril de 2022. Nesta data, o garoto irá completar 18 anos e poderá, enfim, ser registrado pelo clube. A Fifa veta transferências internacionais de jogadores menores de 18 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.