Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procurado por Vasco e Internacional, Zanocelo aguarda propostas para definir futuro no Santos

Meio-campista treina normalmente com o elenco do Peixe após pedir para ser negociado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vinícius Zanocelo ainda não recebeu propostas oficiais para deixar o Santos. Apesar disso, ele chegou a ser procurado por clubes da Série A do Brasileirão, como Vasco e Internacional, segundo apuração do LANCE!.

Com futuro indefinido no time da Vila Belmiro, o meio-campista treina normalmente com o elenco alvinegro neste período sem jogos até o início de torneios como Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. As competições iniciarão somente no mês de abril.

> Lembre 17 jogadores que se aposentaram e depois voltaram

Sem muito espaço com o técnico Odair Hellmann, Zanocelo pediu para deixar o Peixe. Pouco tempo depois, ele foi procurado por empresários que sondaram a possibilidade do jogador ser emprestado ao Vasco.

Publicidade

No entanto, a diretoria santista não se animou com a possibilidade. Isso porque a 'oferta' previa que o Santos ainda arcasse com os salários do jogador de 22 anos. As conversas, então, não evoluíram. O clube carioca já tinha tentado a contratação do meio-campista em dezembro do ano passado, mas o negócio não avançou.

O Internacional foi outro time que consultou a situação de Zanocelo. Porém, os gaúchos não foram além disso. O Santos acredita que o meio-campista tem bom valor de mercado e aguarda a chegada de propostas vantajosas.

Zanocelo foi comprado pelo Alvinegro por 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões, na cotação da época) no final de 2022, junto à Ferroviária. Ele atuava na equipe do litoral paulista por empréstimo e assinou em definitivo com o clube até 2027.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.