Prioridade de Pogba é assinar pelo Real Madrid, diz jornal

Segundo o 'The Sun', o francês gostaria de ser treinado por Zinedine Zidane. Com contrato até 2021 com o Manchester United, clube inglês quer renovar com o volante

Lance

Lance

Lance

Envolvido em muitas polêmicas na temporada, Pogba deve ter mais uma na próxima janela de transferências. Segundo o 'The Sun', a prioridade do francês é de deixar Manchester e assinar com o Real Madrid. Os Red Devils tentam renovar com o volante, que quer ser treinado por seu compatriota Zinedine Zidane.

O 'AS' publicou há alguns dias que o cenário é favorável para a saída de Pogba. O jogador quer mudar de ares e o relacionamento entre seu empresário, Mino Raiola, e o Manchester United está completamente abalado.

O 'The Sun' diz em suas informações que os dirigentes dos Red Devils acham melhor uma venda de Pogba, que giraria em torno de 100 milhões de libras (cerca de R$ 651 milhões). O problema é que a pandemia do coronavírus e a temporada do francês desvalorizaram o jogador. Ele atuou apenas oito jogos na temporada devido às frequentes lesões.