Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principais notícias do Flamengo hoje: volta de Pedro aos treinos, sondagem por Lanzini e prazo apertado para busca de reforços

Veja as principais notícias do Flamengo desta terça-feira (1º de agosto)

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Esta terça-feira (1) foi marcada por notícias de diversas editorias dentro do Flamengo. Entre as principais informações estão o retorno de Pedro aos treinos no Ninho do Urubu, a sondagem por Lanzini e as últimas movimentações no mercado às vésperas do fim da janela de transferências.

PEDRO SE REAPRESENTA AO FLAMENGO

Após faltar ao treino da última segunda-feira (31), Pedro cumpriu o acordado com dirigentes e se reapresentou ao Flamengo nesta terça (1), para participar das atividades focadas no jogo contra o Olimpia, pela Copa Libertadores da América. (Clique aqui e veja a notícia completa).

FLAMENGO OBSERVA LANZINI

Publicidade

Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços para o elenco. Mesmo com alguns alvos definidos, o Rubro-Negro encontra dificuldades nas negociações em andamento e observa outros atletas para ampliar o leque de opções. (Clique aqui e leia a notícia completa).

MERCADO DO FLAMENGO

Falta um dia para o fechamento da janela de transferências, e o Flamengo corre contra o tempo em busca de novas contratações. Na tentativa de sacramentar a compra de ao menos um reforço, o Rubro-Negro aposta todas as fichas em Wendel, do Zenit. A negociação é difícil, mas Fla conta com o desejo do jogador para desfecho positivo. (Clique aqui e leia a notícia completa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.