Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primo de Vagner Love marca 5 vezes em acesso de clube na Espanha

Rodrigo Love, primo de atacante do Corinthians, fez todos os gols de Moraña na vitória sobre Cruceiro por 5 a 3. Time subiu da 4ª divisão local

Futebol|

Brasileiro marca cinco vezes em acesso de clube no futebol espanhol
Brasileiro marca cinco vezes em acesso de clube no futebol espanhol Brasileiro marca cinco vezes em acesso de clube no futebol espanhol

Não faltaram gols durante toda campanha e, no jogo decisivo, não seria diferente. O brasileiro Rodrigo Love, primo do atacante Vagner Love, marcou cinco vezes na vitória do Moraña CF sobre o Cruceiro, por 5 a 3, que garantiu o acesso na quarta divisão do futebol espanhol, no último domingo (14).

Leia também

Já são 30 gols anotados por Rodrigo Love em 21 jogos. Uma média espantadora que só comprova o quanto o brasileiro vem sendo essencial para o Moraña, que agora busca o título da competição para encerrar a temporada com chave de ouro.

- Felicidade imensa em atuar num jogo decisivo como esse e marcar os cinco gols da equipe. Vinha conseguindo me destacar em quase todos os jogos, mas esse, que nos garantiu o acesso, foi realmente um dos mais especiais.

Rodrigo Love não é o único brasileiro presente na campanha do Moraña. O meia Allan Victor é outro que faz parte do elenco e teve grandes atuações. Com o acesso em mãos, ele aponta para um novo objetivo.

Publicidade

- Formamos uma equipe forte e os resultados foram acontecendo até sermos coroados com o acesso. Estamos felizes e vamos curtir esse momento, mas ainda ainda seguimos na competição em busca do título.

Semana violenta! Relembre casos recentes de violência no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.