Primo de Messi alfineta peso de Fenômeno e elege CR7 como 'melhor' Ronaldo
Maxi Biancucchi provocou o ex-jogador brasileiro nas redes sociais, e postagem provocou a ira de internautas do Brasil
Futebol|Do R7

O ex-jogador argentino Maxi Biancucchi, popularmente conhecido no Brasil como "primo do Messi", gerou polêmica nas redes sociais no fim da manhã desta quarta-feira. O ex-meia-atacante do Flamengo comparou fotos de Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo, tirando sarro com o físico do brasileiro, e acabou atacado pelos fãs do ex-atacante.
O argentino, que atuou no Flamengo e hoje é comentarista em uma rádio paraguaia, colocou os craques lado a lado em uma publicação no Twitter e questionou:
"Todos concordamos em quem é o melhor Ronaldo, certo?"
A ironia do comentário feito pelo argentino gerou muita insatisfação dos fãs do brasileiro pentacampeão mundial com a seleção brasileira.
Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo em 2007, vindo do Sportivo Luqueño-PAR. Ele atuou no clube até 2009 e se tornou um dos atletas mais folclóricos da história recente do Rubro-Negro. No Brasil, também atuou no Vitória, Bahia e Ceará. O argentino se aposentou em 2019.
Tango D10S: conheça o museu dentro de avião em homenagem a Maradona
" gallery_id="6294c81d416eb98733000c06" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/primo-de-messi-alfineta-peso-de-fenomeno-e-elege-cr7-como-melhor-ronaldo-01062022"]