Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro gol de Messi com a camisa do Barcelona completa 15 anos

Argentino saiu do banco e precisou de apenas dois minutos para marcar contra o Albacete, pelo Campeonato Espanhol de 2004/05. Assistência foi de Ronaldinho

Futebol|

Lance
Lance Lance

Foi num dia 1º de maio como hoje que o argentino Lionel Messi balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Barcelona. Há 15 anos, em 2005, o então camisa 30 saía do banco de reservas para mostrar para o mundo que ele não era mais um "canterano" qualquer.

Contra um Albacete, que já estava praticamente rebaixado, o Barcelona venceu por 2 a 0. O camaronês Samuel Eto'o abriu o placar. O atacante africano, inclusive, foi quem saiu para dar lugar a Messi, já aos 43 minutos da etapa final.

Em apenas um minuto, argentino recebeu de Ronaldinho e tocou por cobertura para fazer um belo gol. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento. Nada que parasse o futuro melhor do mundo. Mais um minuto passado, e de novo Ronaldinho Gaúcho tocou por cima da marcação. Messi, dessa vez em posição legal, encobriu Raúl Valbuena mais uma vez, agora para dar números finais ao jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.