Futebol Primeiro gol de Marcos Júnior com a camisa do Hiroshima Sanfrecce é eleito o mais bonito da J-League

Primeiro gol de Marcos Júnior com a camisa do Hiroshima Sanfrecce é eleito o mais bonito da J-League

Grande jogada do atacante, que contribuiu com a vitória por 3 a 2 sobre o Kawasaki Frontale, foi a mais relevante do mês...

Lance
Lance

Lance

Lance

O primeiro gol de Marcos Júnior com a camisa do Hiroshima Sanfrecce ficou na memória do jogador e também do torcedor. E o reconhecimento da grande jogada foi feito pela J-League. Isso porque o lance protagonizado pelo ex-atacante do Fluminense foi eleito o mais bonito do mês.

O lance aconteceu no dia 18 de agosto, durante a partida entre Hiroshima Sanfrecce e Kawasaki Frontale. Marcos Junior fazia a sua estreia pela nova equipe e começou o confronto no banco de reservas. O empate em 1 a 1 foi trocado quinze minutos após a entrada do brasileiro. Ele recebeu na esquerda de ataque, fez um lindo giro para cima do marcador, driblou mais dois adversários e chutou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. O protagonismo do jogador teve um desfecho aos 52 minutos da etapa final ao deixar o seu companheiro na cara do gol para sacramentar o 3 a 2 para os mandantes.

O atacante agradeceu o prêmio e admitiu que o gol marcado foi um dos mais bonitos da sua carreira. Além disso, Marcos Júnior lembrou a importância do lance, já que até aquele momento o placar estava igual.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- Foi uma partida muito difícil, diante de um adversário extremamente complicado. O jogo estava truncado e sabia que um lance individual poderia decidir em algum momento. Felizmente fui feliz e consegui marcar um dos gols mais bonitos da minha carreira, com toda certeza. Gostaria de dedicar esse prêmio ao nosso grupo, comissão técnica e, é claro, ao nosso torcedor - disse.

Marcos Júnior e Hiroshima agora voltam atenção para o confronto do próximo sábado, em duelo diante do Vissel Kobe, líder da J-League, com 52 pontos. Com três vitórias e um empate nos últimos quatro duelos, o time do brasileiro aparece na sétima posição, com 41.

Últimas