Futebol Primeira rodada do Francês tem jogo suspenso devido a Covid-19

Primeira rodada do Francês tem jogo suspenso devido a Covid-19

Duelo entre Olympique de Marseille e Saint-Etienne será adiado por conta de quatro casos do novo coronavírus confirmados na equipe comandada por André Villas-Boas

Lance
Lance

Lance

Lance

A primeira rodada do Campeonato Francês está ameaçada por conta de casos de Covid-19 em alguns times. O Olympique de Marseille, que abriria a temporada contra o Saint-Etienne, teve seu jogo adiado por conta de quatro casos do novo coronavírus confirmados na equipe. Com isso, o jogo de abertura será entre Bordeaux e Nantes nesta sexta-feira.

A comissão de coronavírus criada pela Liga de Futebol Profissional da França, composta por quatro médicos, irá anunciar a suspensão oficial do jogo da equipe de André Villas-Boas. A partida deve ser realizada no dia 17 ou 18 de setembro, mas ainda resta confirmação, de acordo com a “RMC Sport”.

A primeira rodada também não conta com os jogos do Paris Saint-Germain e Lyon, pois ambas as equipes estão envolvidas em jogos válidos pela Liga dos Campeões. Com isso, apenas sete jogos devem ser realizados neste final de semana. O Campeonato Francês foi interrompido de forma precoce na última temporada e o PSG foi declarado campeão.

Últimas