Futebol Primeira imagem de Messi com a camisa do PSG é vazada e argentino usará o número 30

Primeira imagem de Messi com a camisa do PSG é vazada e argentino usará o número 30

Jogador esteve no Parque dos Príncipes após realizar exames médicos em Paris. Número do argentino será o mesmo que usou quando fez sua estreia pelo Barcelona

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi deverá usar a camisa número 30 no Paris Saint-Germain. Após realizar exames médicos no clube francês, o jogador esteve no Parque dos Príncipes para assinar o contrato que será de dois anos. Em imagens vazadas na internet, é possível ver o jogador com a camisa da equipe.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1 2021/22


Atrás de Messi, também pode-se observar letreiros do estádio do PSG com a mensagem "Bienvenue, Leo Messi" ("Bem-vindo, Leo Messi", em português). Além da mensagem, em outra parte aparece o número 30 destacado.


De acordo com a imprensa local, o brasileiro Neymar, atual camisa 10 do Paris Saint-Germain, chegou a disponibilizar o número para o argentino, que recusou. Outro número apontado por muitos era o 19, que Messi usou no Barcelona antes de assumir a 10.

+ Veja o valor de mercado de cada jogador da provável escalação do PSG com Messi

A camisa 30, no entanto, não será novidade para Messi. Quando fez sua estreia pelo clube catalão, o argentino usava o mesmo número que agora deverá acompanhá-lo mais uma vez.

Messi com a camisa 30 no Barcelona, acompanhado de Ronaldinho e Eto

Messi com a camisa 30 no Barcelona, acompanhado de Ronaldinho e Eto

Lance

Messi com a 30 no Barcelona junto com Ronaldinho (Foto: LLUIS GENE / AFP)

Últimas