Futebol Prevendo saída de Neymar, PSG define 'alvo' para ser seu substituto

Prevendo saída de Neymar, PSG define 'alvo' para ser seu substituto

Com possível ida do brasileiro ao Barcelona, o clube francês já se movimenta no mercado para suprir a ausência no ataque e Leroy Sané é o favorito

Mercado da Bola

Leroy Sané comemora gol pelo Manchester City

Leroy Sané comemora gol pelo Manchester City

Lance

Os dirigentes do Paris Saint-Germain já consideram a saída de Neymar como uma questão de tempo. Prevendo o acontecimento, o clube francês já se movimenta nos bastidores para repor a ausência do brasileiro. De acordo com o jornal 'Sport', o time parisiense está buscando a negociação do atacante Leroy Sané, do Manchester City.



O desejo do PSG sobre Sané não é de hoje. O clube francês já havia tentado a contratação do alemão junto ao Schalke 04, mas na época, o atacante preferiu se juntar ao Manchester City. Contudo, como informa o portal, o Bayern de Munique, que perdeu Robben e Ribéry, também está interessado no negócio pelo jogador de 23 anos.

Neymar já tem acordo formal com o Barcelona, que agora precisa depositar o valor da multa rescisória na conta dos franceses. Com passagem pelas categorias de base do Bayer Leverkusen, Sané atuou por três temporadas no Schalke, marcando 13 gols em 57 jogos. No City, onde atua desde 2016, já soma mais de 130 jogos, com 39 gols.

Está aquecido! Veja os principais negócios do mercado da bola