Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prestes a completar 250 jogos na carreira, Paulinho projeta mais uma temporada pelo Midtjylland, da Dinamarca

Lateral brasileiro deve alcançar a marca no jogo de estreia da temporada 2023/24

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Paulinho está próximo de alcançar uma importante marca na carreira na partida de estreia da temporada 2023/24. O jogador do Midtjylland, da Dinamarca, pode fazer seu jogo de número 250, nesta sexta-feira (21), contra o Hvidovre, pela primeira rodada da Superliga Dinamarquesa. Revelado pelas categorias de base do Santo André, Paulinho atuou no Brasil por Boa Esporte, São Bento e Bahia, antes de desembarcar no futebol dinamarquês em 2019.

– É gratificante quando a gente atinge essas marcas. Era um sonho de criança, e hoje a gente vê que podemos atingir certos objetivos na carreira. É de se orgulhar bastante, fico feliz de atingir essa marca e espero que venha muito mais jogos – celebrou o lateral-esquerdo Paulinho.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em sua quinta temporada pelo Midtjylland, o brasileiro acredita que a equipe vai entrar para brigar pelos títulos da liga, copa e da Conference League, e faz uma projeção de mais um ano na Dinamarca.

Publicidade

– Estou ansioso em jogar mais uma temporada pelo Midtjylland. Quero dar o meu melhor e ajudar meus companheiros da melhor forma possível, seja com gols ou assistências. A gente sabe que o Midtjylland, com a estrutura e equipe que tem, entra para brigar por todos os títulos que disputar. Estamos bem preparados para o que der e vier. Temos os playoffs da Conference, a Superliga e a Copa da Dinamarca. São três competições que vamos entrar para dar nosso melhor – disse.

+ Cruz Azul x Inter Miami: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia de Messi

Pelo Midtjylland, o lateral-esquerdo Paulinho soma 139 jogos disputados, com quatro gols e seis assistências anotadas, além dos títulos da Superliga Dinamarquesa de 2019/20 e da Copa da Dinamarca de 2021/22.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.