Futebol Pressionado, Inzaghi comemora vitória da Inter de Milão sobre o Barcelona na Champions

Pressionado, Inzaghi comemora vitória da Inter de Milão sobre o Barcelona na Champions

Treinador diz que sua equipe jogou bem diante dos catalães e cita dificuldade para bater time de Xavi Hernández. Comandante da Nerazzurri vem sendo criticado

Lance
Lance

Lance

Lance

Treinador da Inter de Milão, Simone Inzaghi comemorou a vitória de sua equipe sobre o Barcelona nesta terça-feira, pela Champions League. Após a partida, o comandante italiano, que está pressionado no comando, disse que a Nerazzurri fez um grande jogo.


- Nossa equipe fez um grande jogo contra adversários muito forte e com muita qualidade. Sofremos juntos, estivemos bem em campo. Fizemos um grande jogo. Estou feliz pelos meus jogadores, pelo clube e pelos torcedores. Foi uma grande noite, mas ainda não fizemos nada, mesmo que vencer o Barcelona não aconteça com tanta frequência - frisou Inzaghi.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League

Inzaghi afirmou que o Barcelona é uma das melhores equipes do mundo e citou que sua equipe conseguiu vencer mesmo desfalcada. O treinador ainda disse que espera não ter mais problemas para o duelo da próxima semana, no Camp Nou.

+ Quem leva a Bola de Ouro? Veja o top 20 de lista vazada na internet

- Foi uma bela noite, derrotamos uma das equipes mais fortes do mundo. Quando todos estão prontos para se sacrificar, você pode viver essas noites. Jogamos sem Brozovic e Lukaku. Espero que não haja outras ausências, mesmo que esta noite tivéssemos alguns jogadores com cãibras no final - finalizou.

Últimas