Presidentes de Real e PSG almoçam juntos em Paris após 'novela Neymar'

Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, e Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid, se encontraram nesta quarta-feira antes do duelo entre os clubes pela Champions

Lance

Lance

Lance

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira pela Champions League, mas antes do confronto, os presidentes de ambos os clubes se reuniram para um almoço. Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG e Florentino Pérez, mandatário do time merengue, se reuniram pela primeira vez após a 'Novela Neymar', que envolveu as duas equipes.

De acordo com o jornal 'AS', os dois presidentes mantém uma boa relação, e que esta pode influenciar em uma futura negociação pelo brasileiro. Os dois clubes abriram tratativas pelo atacante na última janela de transferências, mas o Barcelona foi quem chegou mais perto do acerto, apesar da permanência de Neymar na capital francesa.

Se Neymar não chegou a Madri no último mês, outros jogadores foram negociados pelos clubes francês e espanhol. Goleiro do PSG, Areola foi emprestado ao Real Madrid, enquanto Keylor Navas desembarcou na França para reforçar o PSG. As equipes duelam nesta quarta no Parque dos Príncipes às 16h (Brasília) com transmissão do Tempo Real - Lance!