Futebol Presidente revela 'bicho' ao elenco do São Paulo após quebra de tabu contra o Corinthians

Presidente revela 'bicho' ao elenco do São Paulo após quebra de tabu contra o Corinthians

Tricolor venceu o Corinthians em Itaquera pela primeira vez na história do Majestoso

Lance
Lance

Lance

Lance

Os jogadores do São Paulo receberam um “incentivo extra” para vencer o Corinthians e acabar com o tabu na Neo Química Arena. Após vitória no Majestoso e encerrar um jejum de dez anos sem vencer na casa do rival, Júlio Casares, presidente do Tricolor, revelou que ofereceu um bônus ao elenco antes do clássico.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Teve um prêmio, um adicional bônus. Eles merecem. Eu não tenho vergonha de dizer. O incentivo às vezes é bom. O dirigente tem que sentir a hora que deve fazer. Não é uma regra, mas às vezes tem que ter. Esses caras trabalham muito, sofrem como a gente, tem família que sofre. A gente vem aqui joga, joga, bate na trave, sai pênalti e o tabu continua. Hoje tiramos esse peso que tinha sobre a instituição. Eles merecem o que foi oferecido antes do jogo - revelou Casares na zona mista após o clássico.

O resultado na casa do rival rendeu muitas comemorações dos jogadores no vestiário e provocações nas redes sociais. O São Paulo cutucou o Corinthians e brincou sobre o “resgate do soldado Charles”, torcedor que viralizou com um post feito em 2014, quando dizia que não sairia da Neo Química Arena com uma vitória.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O elenco são-paulino se reapresenta nesta quarta-feira (31) para iniciar a preparação visando o clássico contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Últimas