Futebol Presidente interino do Barcelona banca permanência de Koeman

Presidente interino do Barcelona banca permanência de Koeman

Técnico culé faz um trabalho irregular até o momento com a modesta 5ª colocação no Campeonato Espanhol e a vice-liderança do grupo na Champions League

Lance
Lance

Lance

Lance

Carles Tusquets, presidente interino do Barcelona, bancou a permanência do técnico Ronald Koeman em entrevista à emissora “Cuatro”. O mandatário afirmou que está otimista com o holandês no comando da equipe e exaltou o trabalho que o treinador vem fazendo com os jovens jogadores do elenco.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

- Eu não vou tirar ninguém. Além disso, Koeman está bem, tem muito critério, aposta na base e nos jovens e tem absolutamente todo o meu apoio e sempre terá. Fui comer com ele um dia e o vi muito otimista.

Além do assunto relacionado ao treinador, Tusquets comentou sobre o período de crise financeira do clube e como ele acredita que será a solução.

- Quando voltar a abrir o estádio, não será difícil recuperar este clube, nem no âmbito econômico e espero que nem no esportivo, pois se está apostando em uma geração nova de jogadores, que é o que convém, e estamos em um ciclo de mudanças - concluiu.

Ainda não há uma data oficial para o retorno do público nos estádios espanhóis, embora alguns países europeus já estejam promovendo o retorno de forma gradual. No Campeonato Espanhol, o Barça ocupa a 5ª colocação, mas está oito pontos atrás do líder Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos que os culés.

Últimas