Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Tottenham está furioso com declarações de Harry Kane

Daniel Levy não ficou satisfeito com entrevista do atacante para Gary Neville em que revelou o desejo de deixar o clube, conquistar títulos e crescer na carreira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Daniel Levy, presidente do Tottenham, está furioso com Harry Kane por conta de suas declarações públicas em que revela o desejo de deixar a equipe londrina. Segundo o "Daily Mail", o mandatário considerou o artilheiro desrespeitoso e infeliz em suas declarações.

Na última quinta-feira, o centroavante concedeu entrevista ao ex-atleta Gary Neville e revelou ter o desejo de deixar os Spurs. O camisa 10 afirmou que sente que pode se desenvolver como atleta, disputar o prêmio de melhor do mundo e conquistar títulos.

> Veja a tabela da Premier League

Um trecho da conversa entre os ingleses foi ao ar na última quinta-feira, um dia após a derrota do Tottenham para o Aston Villa em casa por 2 a 1. O resultado complicou a equipe na busca por uma vaga na Europa League e pode ter sido a última partida de Kane diante dos seus atuais torcedores.

Apesar da irritação, o clube mantém a posição de que o centroavante não está no mercado por ter contrato até 2024. Com isso, os Spurs esperam uma proposta de cerca de 150 milhões de libras (R$ 1,1 bilhão) e os favoritos são as duas equipes de Manchester e o Chelsea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.