Futebol Presidente do São Paulo vê clube prejudicado e diz que arbitragem 'atrapalha a competição'

Presidente do São Paulo vê clube prejudicado e diz que arbitragem 'atrapalha a competição'

Júlio Casares desabafou contra três expulsões do Tricolor em Santiago

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, elevou o tom após ver três jogadores do clube expulsos na vitória por 4 a 2 sobre o Universidad Católica, em Santiago, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.


GALERIAS
+ ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Como se não bastassem os nove desfalques por problemas físicos, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Igor Vinícius, Nestor e Calleri, os expulsos pelo uruguaio Christian Ferreyra, para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

- Quero enaltecer a luta da nossa equipe, que fez uma grande exibição e demonstrou um enorme espírito de luta, principalmente depois que a arbitragem perdeu o controle da partida e claramente nos prejudicou.

O mandatário tricolor continuou o desabafo e afirmou que arbitragens como a do uruguaio prejudicam a credibilidade da competição.

- O número de cartões recebidos foi maior do que o número de faltas cometidas pelo São Paulo. Arbitragens como essa atrapalham não só o São Paulo, mas o bom andamento da competição.

Caso nenhuma das nove peças que estão no departamento médico retornem até a próxima quinta-feira (7), o São Paulo terá apenas sete opções de jogadores de linha para ocuparem o seu banco de reservas.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas