Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do São Paulo nega conversas sobre SAF com o Grupo City

Julio Casares se manifestou publicamente em suas redes sociais

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente Julio Casares negou, em suas redes sociais, a existência de conversas entre o São Paulo e o Grupo City sobre uma eventual transformação do clube em Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Nos últimos dias, surgiram relatos de que o Grupo City - antes de fechar acordo com o Bahia - teria analisado a possibilidade de transformar o São Paulo em SAF, mas que a ideia havia sido descartada, por causa da forte presença de conselheiros detentores de poder no clube.

Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Julio Casares afirma que São Paulo mantém ótimo relacionamento com o conglomerado árabe, mas nada sobre o assunto SAF foi conversado. Ao invés disso, existe somente uma aproximação visando parcerias e oportunidade - citando o caso dos empréstimos de Nahuel Bustos e Ferraresi.

Publicidade

Bustos foi o primeiro reforço que chegou após o Tricolor intensificar suas relações com o Grupo City, em julho deste ano. Ferraresi também foi um acerto que teve essa influência.

Segundo o que foi revelado pelo LANCE! durante a última janela de transferências, na busca de reforços, o São Paulo estudou oferecer a preferência de compra de algumas das principais revelações das categorias de base do clube em troca do empréstimo ou cessão de jogadores que pertençam ao conglomerado - que é dono de equipes como o Manchester City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.