Futebol Presidente do São Paulo enfrenta 'maratona' por Carnaval e jogo pelo Paulistão

Presidente do São Paulo enfrenta 'maratona' por Carnaval e jogo pelo Paulistão

Desfiles acontecem nesta madrugada, e partida do Tricolor será no sábado (10)

Lance
Lance

Lance

Lance

Os desfiles de Carnaval na capital paulista começam nesta sexta-feira (9), e o presidente do São Paulo, Julio Casares, enfrenta uma maratona para prestigiar as escolas de samba ligadas ao clube.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O mandatário participará do desfile da Dragões da Real, que entra no Sambódromo do Anhembi em torno de 1h15 da manhã. Depois, ele ainda fica no local para acompanhar a apresentação da Independente Tricolor, às 2h30.

Após 'madrugar', Casares vai acompanhar a delegação do São Paulo rumo à Campinas no sábado (10). O Tricolor enfrentará a Ponte Preta, às 18h.

O presidente são-paulino quis passar pela 'maratona' porque tem o costume de prestigiar o Carnaval, mesmo antes de assumir a gestão do clube. Ele também busca estar em todas as partidas da equipe presencialmente.

O JOGO

Em grande fase após quebrar tabu contra o Corinthians na Neo Química Arena e conquistar o título da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta na busca da liderança geral do Paulistão.

A bola rola a partir das 18h deste sábado (10), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Tricolor soma 13 pontos no Estadual, mesmo número acumulado pelo Palmeiras e dois pontos a menos do que o Santos.

O time treinado por Thiago Carpini ainda tem uma partida a menos em relação aos adversários no Paulistão (exceto o Palmeiras). Até agora, são quatro vitórias e um empate no torneio.

Últimas