Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Santos revela planos para ter Neymar e Gabigol de volta ao Peixe: “É viável”

Marcelo Teixeira retornou à presidência do clube em 2024

Futebol|

O novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, assumiu o cargo em 2024 com o objetivo de trazer o Peixe de volta à primeira divisão e ao protagonismo no futebol nacional.

Em entrevista ao ‘Bola da Vez’, da ESPN, Teixeira respondeu sobre a vontade de repatriar Neymar.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

– Neymar é uma identidade que é difícil desassociar do Santos Futebol Clube. Até porque ele demonstra isso. Ele vem ao jogo, ele faz as suas declarações públicas de carinho, de apreço, de reconhecimento ao Santos. Então, eu não vejo outro caminho… É inevitável a volta dele, o retorno dele ao Santos Futebol Clube. Não vejo (outro caminho). E volta jogando

Publicidade

O camisa 10 da Seleção Brasileira atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, e tem um dos salários mais caros do mundo. Apesar do presidente reconhecer que uma volta agora seria “muito difícil”, Marcelo surpreendeu ao revelar o ataque dos sonhos para o alvinegro praiano nos próximos anos.

– Um é inquestionável, o Neymar. O segundo, eu queria fazer uma dupla com ele de novo, que é o Gabigol. O terceiro eu gostaria de promover um jovem talento que nós vamos descobrir da base”.

Publicidade

Gabigol estreou pelo Peixe justamente na despedida de Neymar para o Barcelona. A dupla atuou junta apenas pela Seleção Brasileira.

Atualmente, o atacante do Flamengo tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim da temporada e é um dos ídolos do clube.

Publicidade

A expectativa de Marcelo Teixeira é que o Santos tente trazer Neymar após o vínculo do jogador com o Al-Hilal, ao fim de 2025.

– A possibilidade é que, após esse vínculo, poderia existir num projeto que pudesse envolver o Santos, os parceiros (a serem captados) e o próprio Neymar. Isso é possível, é viável isso acontecer. - explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.