Futebol Presidente do Santos encaminha acordo com Atlético Nacional: 'Aceitaram os valores'

Presidente do Santos encaminha acordo com Atlético Nacional: 'Aceitaram os valores'

Alvinegro precisa pagar cerca de R$ 4 milhões ao Atlético Nacional, da Colômbia, pela contratação do zagueiro Felipe Aguilar, em 2019. Pagamento faz Peixe sair do transfer ban

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos chegou a um acordo com o Atlético Nacional, da Colômbia, pela dívida de R$ 4,2 milhões da contratação do zagueiro Felipe Aguilar, em 2019. Quem disse essa informação foi o atual presidente do Santos, Orlando Rollo.

Rollo apareceu no ginásio da Vila Belmiro para votar no novo presidente do Santos no triênio 2021-2023. Ele explicou como será a forma de pagamento com o clube colombiano.

- A maior parte é referente à venda antecipada dos mecanismos de solidariedade. Estão sendo usados na nossa negociação com o Atlético Nacional. Aceitaram receber esses valores. Outra parte vem da Virada Santista, nossa vaquinha. Alinhamos acordo com o Atlético Nacional - falou Rollo.

O pagamento ao Atlético Nacional faz o Santos sair do transfer ban e voltar a registrar novos jogadores para a próxima temporada.

Neste sábado, o Santos conhece seu novo presidente do Santos. São seis candidatos na disputa: Andrés Rueda, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino, Miltinho Teixeira, Daniel Curi e Fernando Silva.

Últimas