Presidente do Santos ataca o VAR: 'Se depender do VAR, o Fla será campeão'

José Carlos Peres criticou o nível da arbitragem brasileira em programa de rádio nesta sexta

Lance

Lance

Lance

José Carlos Peres, presidente do Santos, criticou o nível da arbitragem brasileira, em declarações ao programa Estádio 97, na noite desta sexta-feira.

- Se depender do VAR, o Flamengo será campeão - disparou o presidente. Peres reclamou de alguns lances envolvendo o time do Santos, como um suposto pênalti não marcado sobre Eduardo Sasha na derrota da equipe para o Grêmio na Vila Belmiro.

- Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juízes. VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche - completou José Peres.

O Peixe reassumiu a vice-liderança do Brasileirão após vencer o clássico contra o Palmeiras na última quarta-feira, por 2 a 0, e está agora oito pontos atrás do Flamengo. Para o presidente santista, o campeonato ainda não está definido.

- O campeonato está aberto. São 42 pontos em disputa ainda. Um problema é o Flamengo jogar em Brasília. Isso tira o equilíbrio, é complicado - avaliou Peres, fazendo uma última crítica aos rivais do Fla que levam seus jogos para a capital do país.

O Santos volta a jogar pelo Brasileirão na tarde deste domingo, quando visita o Internacional, às 16h.