Futebol Presidente do Santos acredita que fim de 'Novela Veríssimo' está perto

Presidente do Santos acredita que fim de 'Novela Veríssimo' está perto

José Carlos Peres não guarda ressentimento por críticas públicas do zagueiro e garante que está próximo de anunciar renovação com o atleta

Lance
Lance

Lance

Lance

A novela acerca da renovação contratual de Lucas Veríssimo com o Santos está próxima do fim, pelo menos é o que afirma o presidente do Peixe, José Carlos Peres

Mesmo após o zagueiro ter cobrado publicamente o mandatário santista, em entrevista após a vitória santista por 1 a 0 sobre o Delfin-ECU, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na Vila Belmiro, dia 10 de março, Peres afirma que não possui ressentimento.

– Nenhuma, tanto que estamos acertados a reforma de contrato com o Veríssimo. É um atleta valioso, que disse que precisava ser valorizado, que é o direito dele, não vi ofensa nenhuma. Estamos chegando um acordo e em breve estaremos anunciando. A pandemia atrapalhou um pouco – disse em entrevista à ESPN Brasil.

O cartola afirmou, inclusive, que não houve proposta oficial do Atlético-MG pelo atleta, apenas um contato através de intermediário, que não agradou. Para o presidente santista, Veríssimo é o melhor zagueiro do mundo e que a tendência é migrar para a Europa, quando for o momento de deixar o Alvinegro Praiano.

– Não chegou pra mim nada por escrito, chegou intermediário que falou em valores que não chegam a 30% do que esperamos por ele. Pra mim, o Veríssimo é o maior zagueiro do mundo. Não falo como santista, falo como mercado. A questão de saída do Veríssimo tem que ser Europa, porque é um sonho dele – pontuou.

O contrato de Lucas Veríssimo com o Santos vence em junho de 2022. Cria da base alvinegra, o zagueiro está nos profissionais do clube desde 2015, o atleta tem 155 partidas disputadas com a camisa do Peixe.

Últimas