Futebol Presidente do PSG fala sobre futuro de Messi e contratação de astro da Premier League

Presidente do PSG fala sobre futuro de Messi e contratação de astro da Premier League

Al-Khelaifi abriu o jogo sobre renovação com argentino e comentou possibilidade de contratar jogador que atua na Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, comentou sobre a possibilidade de renovação do contrato de Lionel Messi, que se encerra ao final da atual temporada, em junho de 2023. O mandatário declarou em entrevista à "Sky Sports" que as conversas seguirão após a Copa do Mundo do Qatar, mas disse que está otimista quanto a permanência do astro argentino em Paris.

- Combinamos discutir depois da Copa, mas ambas as partes estão muito felizes. Ele está muito feliz no PSG, você pode ver isso com a seleção. Ele jogou de forma fantástica nesta temporada com a gente - declarou Al-Khelaifi.

O presidente do PSG também falou sobre a possibilidade de contratar o atacante Marcus Rashford, do Manchester United e da seleção da Inglaterra. O vínculo do jogador com os Diabos Vermelhos se encerra em junho de 2023, e a partir de janeiro, o inglês pode assinar um pré-contrato com a equipe parisiense.

+ Entenda o declínio da carreira de Cristiano Ronaldo após saída do Real Madrid

- Ele é incrível. Ter Rashford de graça? Todos os clubes estarão correndo atrás dele. Não estamos escondendo, já conversamos antes. Talvez neste verão? Por que não? Se ele for agente livre, podemos falar diretamente com ele, mas agora não - completou o mandatário qatari.

Últimas