Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do PSG comenta sobre Mbappé e bate o martelo sobre futuro do jogador

Atacante tem contrato com até junho de 2024; desejo é deixar o clube após o término do vínculo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A maior novela sobre futuro de jogador na atual temporada é sobre Kylian Mbappé. No penúltimo dia da janela de transferências europeia, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o atacante e a relação que construíram, confirmando a permanência do astro no clube francês.

- Tivemos discussões muito boas com Kylian e o restante da família. Ele é um jogador magnífico, como pessoa e como profissional. Novo acordo? Eu não quero falar sobre isso. Mbappé é jogador do PSG - disse em entrevista ao portal 'RMC Sport'.

+ Fase de grupos da Champions League está definida; veja como foi o sorteio

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024, mas deseja deixar o clube ao fim da temporada, sem estender o vínculo. O presidente Nasser Al-Khelaifi não negociou o jogador e pode ter a principal estrela fora do clube sem custos, tornando uma dos maiores prejuízos do futebol em relação às transferências. 

Publicidade

RELEMBRE O CASO

Ainda no início da pré-temporada, o jogador foi retirado da viagem para a Coreia do Sul e Japão por demonstrar a vontade de deixar o time parisiense. O clube incorporou o atacante aos atletas que não fazem mais parte dos planos do PSG, treinando separados.

Ao fim da viagem, o jogador foi reintegrado ao elenco principal e voltou a entrar em campo, pelo Campeonato Francês, sendo decisivo com gols. Sem negociações, Mbappé vai permanecer no time, mas somente até o fim do contrato, sem extensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.