Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Presidente do Olympique Marseille se irrita com rumores sobre Cristiano Ronaldo

Clube francês possui um projeto esportivo e atacante português não está nos planos

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, está irritado com os rumores sobre uma possível chegada de Cristiano Ronaldo, segundo Fabrizio Romano. O clube francês não negocia a chegada do atacante português nesta janela de transferências.

O mandatário, assim como todo o quadro esportivo do Olympique Marseille, busca reconstruir a equipe através da contratação de grandes nomes, como Alexis Sánchez e Eric Bailly. E o camisa sete do Manchester United não se enquadra nos ideais do clube.


Ainda assim, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, busca encontrar a melhor solução para seu cliente no mercado. O atleta quer jogar a Champions League, mas vê diversas portas se fechando e a janela de transferências chegando perto do fim.

Apesar da situação indefinida, o veterano segue treinando e comprometido com os Red Devils no dia a dia. O Manchester United volta aos gramados no próximo sábado, diante do Southampton, e o atacante não sabe se será titular ou se iniciará o jogo no banco de reservas mais uma vez.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.