Presidente do Napoli confirma interesse em Ibrahimovic

Aurelio De Laurentiis afirmou que é um desejo seu contratar o atacante. O mandatário também contou como é sua relação com o craque: 'É outra pessoa fora de campo'

Lance

Lance

Lance

Zlatan Ibrahimovic não fechou as portas de voltar para um clube europeu na próxima temporada. O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, falou de sua relação com o craque e ressaltou que tem o desejo de contratar o sueco para a equipe napolitana.

- Mais que uma sugestão, é um desejo meu. Mas tudo depende dele, não de mim. Tudo tem a sua lógica. É algo que tem vindo sendo falado há alguns meses - pontuou o mandatário italiano em entrevista à 'TV Luna'.

Ibrahimovic teve uma carreira sólida na Itália. Lá, defendeu as camisas de Juventus, Milan e Internazionale. O Bologna é outra equipe que foi ventilada pela imprensa italiana como possível destino para o sueco. De Laurentiis também falou de sua relação com o atacante e disse que o jogador é uma pessoa diferente fora de campo.

- Acima de tudo, Ibra é um amigo. Eu o conheci em Los Angeles porque estávamos no mesmo hotel e passamos dias fantásticos juntos. É uma pessoa dentro de campo e outra fora dele - finalizou o presidente.