Futebol Presidente do Napoli banca Gattuso no comando técnico da equipe

Presidente do Napoli banca Gattuso no comando técnico da equipe

Aurelio De Laurentiis entrou em contato com Rafa Benítez, que pediu tempo, e Allegri, que recusou o cargo. Jogo contra o Spezia nesta quinta-feira é essencial para o treinador

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, bancou a permanência do técnico Gattuso em publicação nas redes sociais. O comandante vem sofrendo com diversas especulações sobre sua saída por conta da irregularidade da equipe no Campeonato Italiano. Segundo a imprensa local, o duelo contra o Spezia pela Copa da Itália nesta quinta-feira pode ser decisivo para o futuro do treinador.

Recentemente, De Laurentiis chegou a fazer uma entrevista com Rafa Benítez para assumir o cargo, mas o espanhol pediu um tempo para avaliar a possibilidade após terminar um trabalho no futebol chinês. Massimiliano Allegri também foi especulado, mas recusou a possibilidade de assumir o time neste momento da temporada. O nome de Walter Mazzarri ainda segue de pé caso Gattuso não sobreviva no cargo.

> Veja a situação do Napoli na Serie A

O Napoli ocupa a 6ª colocação no Campeonato Italiano, mas a expectativa era de que o time estivesse entre os quatro primeiros colocados, pois o objetivo da temporada é conquistar uma vaga na Champions League. A equipe também perdeu a Supercopa da Itália para a Juventus e sonha chegar na semifinal da Copa da Itália e encarar a Atalanta.

Últimas