Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Nacional revela futuro do atacante de Luis Suárez

Centroavante tem contrato com o clube uruguaio até dezembro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O futuro de Luis Suárez parece estar mais longe de uma permanência no Uruguai. Em entrevista ao "Punto Penal", Pedro Fuentes, presidente do Nacional, afirmou que o centroavante deve deixar o tricampeão da Libertadores ao fim do contrato, que se encerra em dezembro.

- Termina o campeonato e Suárez sai do Nacional. Não vou gerar falsas expectativas. Luis Suárez fez um grande esforço para vir e, sempre que me perguntavam, dizia para não criar expectativas para o futuro. Ele está saindo e disse isso mais de uma vez, foi assim que resolvemos.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Aos 35 anos, o centroavante deve ter algumas opções para analisar a partir de 2023. Uma ida para a Major League Soccer chegou a ser especulada durante a última janela de transferências e pode voltar a ganhar força na reta final da carreira do uruguaio.

No Campeonato Uruguaio, o camisa nove tem marcado a diferença dentro de campo. Em oito partidas, o atleta já anotou quatro gols e contribuiu com três assistências. O Nacional divide a liderança do Clausura com o River Plate com 22 pontos somados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.