Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Milan diz que esta semana é decisiva para o clube

Equipe de Stefano Pioli enfrenta o Estrela Vermelha na quinta-feira pela Liga Europa e encara a Inter de Milão no domingo valendo briga pela liderança do Campeonato Italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do Milan, Paolo Scaroni, revelou estar calmo apesar da perda da liderança no Campeonato Italiano no último domingo para a Inter de Milão. Em entrevista à rádio “Rai GR Parlamento”, o mandatário afirmou que ainda há muita disputa em jogo e que está contente com a competitividade do torneio.

- Nós, do Milan, não ficamos empolgados quando chegamos na liderança e não desistimos quando estamos em segundo lugar. Olhamos jogo após jogo tentando dar o nosso melhor. Agora vamos para Belgrado e depois teremos o clássico. Não tenho medo de um desânimo e estou convencido de que o clima no Milan é excelente. O duelo contra o Spezia foi uma surpresa para todos, mas estou confiante.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Scaroni também afirmou que esta semana será decisiva para a temporada do conjunto italiano por conta das decisões que terá pela frente.

Publicidade

- Esta semana nos dirá muito sobre o futuro da temporada. O Italiano nunca foi tão bom, todos nos divertimos por ver uma classificação apertada. Inter, Milan e Juventus parecem os favoritos, mas não podemos excluir as surpresas.

Nesta quinta-feira, o Milan viaja para a Sérvia e encara o Estrela Vermelha pelo primeiro jogo da fase de 16 avos de final pela Liga Europa. No domingo, a equipe rossonera tem jogo direto contra a Inter de Milão valendo vaga na liderança do Calcio. O clube tropeçou diante do Spezia na última rodada e vive seu momento mais irregular na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.