Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Manchester City promete fazer mais contratações além de Haaland

Khaldoon Al Mubarak, dono do clube inglês, revelou planos dos Citizens no mercado nesta janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City não planeja parar de agir no mercado após a chegada de Haaland. Em entrevista aos canais oficiais do clube, o presidente e dono da equipe, Khaldoon Al Mubarak, prometeu que ainda vai realizar contratações para reforçar o elenco.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

- Posso confirmar que mais jogadores virão. Estamos procurando fortalecer o time nas áreas que precisamos fortalecer. A cada temporada alguns jogadores saem e temos que atualizar o time. Sempre procuramos melhorar e fortalecer, fizemos duas contratações muito importantes, mas prevejo que faremos mais algumas - declarou.

Até aqui, o Manchester City acertou a contratação de dois jogadores. Haaland, que chegou do Borussia Dortmund, e Julián Alvarez, do River Plate, que vai se juntar ao clube inglês em julho.

Publicidade

+ Vini Jr. e Benzema provam que há vida pós-Cristiano Ronaldo e que Mbappé não faz falta no Real Madrid

O presidente do Manchester City aproveitou para comentar sobre a contratação de Haaland. Ele disse que o norueguês de 21 anos é um dos melhores do mundo e foi uma negociação pensando no futuro.

- Temos possivelmente o melhor camisa 9 do mundo , na idade certa. Se você olhar para os próximos 10 ou 15 anos com Haaland, investimos em um atacante para o futuro - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.