Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Fluminense descarta jogos do Estadual em Laranjeiras

Mário Bittencourt afirma que não há condições neste momento de se realizar partidas na sede do Tricolor; presidente da Ferj havia aberto a possibilidade

Futebol|

Lance
Lance Lance

Jogos do Campeonato Carioca em Laranjeiras? No que depender do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, essa possibilidade não existe neste momento. Em entrevista ao canal "Saudações Tricolores", o mandatário foi enfático ao dizer que a sede Tricolor não tem condições, hoje, de receber partidas, apesar da declaração de Rubens Lopes, presidente da Ferj, que abriu a possibilidade de realizar os duelos restantes do Estadual no local e na Gávea, que pertence ao Flamengo.

- No momento não há condição nenhuma. Para fazer uma reforma mínima é um dinheiro que o Fluminense não tem. Estamos passando por dificuldades financeiras e elas vão durar. Temos que fazer escolhas diariamente. O vestiário de visitante não tem condições de receber um time. O presidente da FFERJ falou que poderíamos jogar em alguns lugares com portões fechados. Hoje, neste momento, Laranjeiras não tem - afirmou Mário.

Na última sexta-feira, Rubens Lopes afirmou que esta era uma hipótese que não poderia ser descartada. "Não vejo nenhum inconveniente técnico para as partidas serem realizadas nesses dois estádios citados, como em outros", disse na ocasião.

Ainda não se sabe quando a bola voltará a rolar. Em reuniões realizadas por vídeo, os presidentes dos clubes manifestaram de forma unânime o desejo de terminar o Campeonato Carioca. No entanto, os dirigentes ainda debatem como encaixar a competição no calendário. O futebol segue parado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.