Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Fluminense confirma contato do Liverpool por André, mas garante permanência do volante

Mário Bittencourt não vai liberar o jogador antes de dezembro

Futebol|Do R7


O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt não fugiu das perguntas, mesmo quando se tratou de negociações de jovens valores do clube. O mandatário confirmou o contato do Liverpool pelo volante André, mas, por ora, o torcedor pode ficar otimista.

Focado na atual temporada, em que o Fluminense disputa a semifinal da Libertadores, Mario Bittencourt garantiu que o clube não perderá jogadores, pelo menos neste ano. O plano do dirigente é manter todo o plantel e, por isso, fez jogo duro aos candidatos a levar o volante André, um dos destaques da equipe.

+ Confira a tabela do Brasileirão

- Há um acordo entre nós, com o jogador e representante, que ele ficaria até o final do ano e eles cumprem integralmente e com a maior tranquilidade. O que eles fizeram é o trabalho como representante do atleta que é: toda a sondagem que chega eles comunicam o Fluminense. No caso do Liverpool, eu vou até mais além. O Diretor Executivo do Liverpool entrou em contato diretamente comigo. E eu respondi a ele: ‘Meu amigo, eu não vendo jogador agora e não entrego agora. Se você quiser comprar agora para levar em janeiro a gente pode começar a conversar, ou se você quiser esperar até dezembro e a gente fala em dezembro - afirmou Mario Bittencourt em entrevista à ESPN.

Publicidade

Frente à negativa de negociação imediata, o presidente do Fluminense afirmou que os representantes do Liverpool seguraram a negociação. Sem uma proposta oficial, as especulações que chegaram ao clube foram de valores altos, cerca de 30 milhões de Euros. Caso fosse concretizada a venda, seria o jogador mais valioso da história do time.

Com 22 anos, André é cria da base das Laranjeiras. Após boas atuações pelo Fluminense, o jogador foi convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira em 2022. Agora, o volante de concentra para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.