Futebol Presidente do Corinthians revela que solicitou ao PSG retorno de Gabriel Moscardo

Presidente do Corinthians revela que solicitou ao PSG retorno de Gabriel Moscardo

Volante retornará ao Brasil para realizar cirurgia no tornozelo esquerdo; tempo estimado de recuperação é de 2 meses

Lance
Lance

Lance

Lance

Presidente do Corinthians, Augusto Melo revelou em entrevista à CNN que solicitou o retorno de Gabriel Moscardo ao clube.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O jogador, que havia sido negociado ao PSG, da França, por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), foi diagnosticado com uma lesão no tornozelo esquerdo, que obrigará o volante a passar por uma cirurgia.

- Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles, a operação vai seguir, mas só depois que operar. Então, me devolva. Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna - argumentou Augusto Melo.

Nos últimos dias, a equipe parisiense recuou em em razão da necessidade do procedimento, que afastará o volante por cerca de dois meses dos gramados.

O jogador chegou a viajar para Paris para realizar exames médicos com o novo clube. No entanto, os franceses pretendem aguardar a recuperação do atleta para confirmar a negociação.

Últimas