Futebol Presidente do Corinthians promete executivo com 'características inovadoras' após recusa de Rodrigo Caetano

Presidente do Corinthians promete executivo com 'características inovadoras' após recusa de Rodrigo Caetano

O dirigente seguirá no comando do Departamento de Futebol do Galo

Lance

Rodrigo Caetano frustrou os planos do Corinthians e seguirá no Atlético-MG. O dirigente recusou a proposta do Timão e seguirá à frente do Departamento de Futebol do Galo.

+ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, ainda não tem um "plano B" para ocupar o cargo de executivo de futebol no Corinthians, mas garantiu que um novo profissional será contratado em breve. Sem um executivo, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, braço direito de Melo e que ocupa a função estatutária de diretor de Futebol, vem ajudando o novo presidente nas negociações.

- Estamos conversando com diversos profissionais de mercado e anunciaremos em breve o novo executivo de futebol do clube. Será um perfil com características inovadoras, que vai ao encontro da proposta de profissionalismo e reformulação que prometi para vocês - postou Augusto em suas redes sociais.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Outro nome de agrado do presidente eleito do Corinthians é o de Thiago Scuro, que recentemente deixou o Red Bull Bragantino, onde exercia o cargo de CEO desde o início do projeto da empresa austríaca no Brasil, e foi contratado como dirigente do Monaco, da França. Internamente, a sensação é que Scuro dificilmente trocaria um projeto europeu para retornar ao Brasil menos de um ano após ir para a Europa.

Últimas