Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Brescia confirma briga de Milan e Inter por Sandro Tonali

Jovem meio-campista italiano é alvo de interesse dos dois clubes de Milão e Massimo Cellino afirma que jogador precisa saber o que quer para o seu futuro e decidir

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do Brescia, Massimo Cellino, confirmou, em entrevista para a “Sky Sports”, que Milan e Inter de Milão estão batalhando pela contratação do meio-campista Sandro Tonali. O mandatário confirmou que a equipe euro-negra se aproximou do jovem nos últimos dias após um impasse com a diretoria nerazzurri.

- Eu agradeço o profissionalismo de Paolo Maldini, que tem muito o estilo da abordagem histórica do Milan. Beppe Marotta (CEO da Inter) sempre confirmou o grande interesse que a Inter tem pelo jogador, então procurei evitar negociações com outros clubes, inclusive do exterior. No entanto, este rapaz (Tonali) precisa saber o que seu futuro reserva. Não tenho pressa, mas Tonali tem.

A imprensa italiana divulgou que a Inter de Milão estava próxima de um acordo por cerca de 35 milhões de euros (R$ 227 milhões). O Manchester United também tenta fazer uma aproximação, mas o jovem de 20 anos deve ter seu futuro no futebol italiano na próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.