Presidente do Bayern diz por que não cogitou contratação de CR7
Uli Hoeness ressalta que valor de mercado para contratar português era alto em relação à sua idade (33 anos): 'Se tivesse 24 anos fecharia o negócio'
Futebol|Do R7
Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e elevou a Serie A a outro patamar. O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, porém, acha que o valor alto de CR7 em relação a sua idade não é um bom negócio e descartou a contratação, na época, do português para o clube alemão.
Leia também
- Tem 33 anos e nos teria custado 100 milhões de euros. Teríamos firmado o negócio de olhos fechados por essa quantia se Cristiano tivesse 24 anos - disse o presidente do clube bávaro ao jornal alemão 'Bild'
Vale ressaltar que a equipe do Bayern de Munique tem alguns jogadores na faixa dos 30 anos. Entre os mais destacados, Arjen Robben, que anunciou que vai deixar o clube após dez anos, com 34 anos, o francês Franck Ribery (35 anos), o lateral Rafinha (33 anos, mesma idade de CR7) e Manuel Neuer (32 anos), além de mais cinco jogadores na faixa de idade.
A Juventus, que arriscou fazer o negócio, tem colhido os frutos. Em 18 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo marcou 11 gols e deu sete assistências. O clube italiano é o líder do Campeonato Italiano e já garantiu a classificação na próxima fase na Liga dos Campeões.
Veja a seleção dos jogadores mais bonitos do Brasileirão 2018