Futebol Presidente do Bayern diz por que não cogitou contratação de CR7

Presidente do Bayern diz por que não cogitou contratação de CR7

Uli Hoeness ressalta que valor de mercado para contratar português era alto em relação à sua idade (33 anos): 'Se tivesse 24 anos fecharia o negócio'

cr7

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e tem dado certo

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e tem dado certo

AFP

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e elevou a Serie A a outro patamar. O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, porém, acha que o valor alto de CR7 em relação a sua idade não é um bom negócio e descartou a contratação, na época, do português para o clube alemão.

- Tem 33 anos e nos teria custado 100 milhões de euros. Teríamos firmado o negócio de olhos fechados por essa quantia se Cristiano tivesse 24 anos - disse o presidente do clube bávaro ao jornal alemão 'Bild'

Vale ressaltar que a equipe do Bayern de Munique tem alguns jogadores na faixa dos 30 anos. Entre os mais destacados, Arjen Robben, que anunciou que vai deixar o clube após dez anos, com 34 anos, o francês Franck Ribery (35 anos), o lateral Rafinha (33 anos, mesma idade de CR7) e Manuel Neuer (32 anos), além de mais cinco jogadores na faixa de idade.

A Juventus, que arriscou fazer o negócio, tem colhido os frutos. Em 18 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo marcou 11 gols e deu sete assistências. O clube italiano é o líder do Campeonato Italiano e já garantiu a classificação na próxima fase na Liga dos Campeões.

Veja a seleção dos jogadores mais bonitos do Brasileirão 2018

    Access log