Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Barcelona revela conversas com Messi e menospreza interesse saudita

Joan Laporta menosprezou disputa com clubes sauditas

Futebol|Do R7


Um dia após a conquista do Campeonato Espanhol, Joan Laporta comentou sobre o planejamento do Barcelona para a próxima temporada e o retorno de Lionel Messi. Em entrevista à "TV3", o presidente do clube catalão admitiu ter contato com o jogador do PSG.

- Falei com Leo para reconduzir a situação que se produziu quando tive que colocar a instituição na frente de tudo, inclusive dele, o melhor jogador do mundo. Ainda está em Paris, com situações não agradáveis. Trocamos mensagens ultimamente. A verdade é que a conversa foi carinhosa e agradável. O parabenizei pela Copa do Mundo. Nos conhecemos há muitos anos.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O mandatário também menosprezou o interesse de equipes da Arábia Saudita na disputa com o Barcelona pela contratação do craque argentino. Mas antes de ir em busca de Messi, Laporta precisa que o plano econômico do clube seja aprovado pela La Liga e é possível que vendas sejam necessárias pela contratação de seu camisa 10.

Publicidade

- Com todo respeito aos (clubes) da Arábia Saudita, que estão fazendo um grande trabalho, mas o Barça é o Barça. E o Barcelona é sua casa. O clube pode competir contra todo mundo. A história nos apoia e o sentimento dos nossos 400 milhões de seguidores é muito forte. Queremos Leo, mas não moveremos cifras elevadas para trazê-lo. O clube se encontra em um plano de austeridade.

Na próxima temporada, o Barcelona busca escrever uma nova história na Champions League após dois anos consecutivos sendo eliminado na fase de grupos da principal competição de futebol da Europa. O clube ainda tem mais quatro jogos pela La Liga, mas já está com a cabeça em 2023/2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.