Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Barcelona responde críticas de irmão de Messi

Parente do argentino disse que o ídolo só voltaria para o clube espanhol caso o presidente Laporta deixasse o cargo, mas pediu desculpas...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, respondeu às duras falas do irmão de Messi, Matias, sobre um hipotético retorno do argentino aos culés. O dirigente destacou que o argentino faz parte da história do clube, e que o parente pediu desculpas pela forte declaração.

- Leo Messi faz parte da história do Barcelona. Ele pertence ao PSG, então não vou falar, eu os respeito. Seu irmão pediu desculpas, esta história e suas palavras não terão impacto na relação do clube com Messi - contou o presidente.

+ Ex-jogador detona provável renovação de Messi com PSG: 'É uma m****'

O filho de Matias, irmão de Messi, contou em uma live em seu canal na Twitch que seu pai havia dado condições para que o jogador voltasse ao Barcelona. Segundo ele, o astro do PSG retornaria à equipe espanhola somente se Laporta deixasse o cargo, justificando que ele é ingrato por tudo que o argentino deu ao clube.

Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim da atual temporada. Porém, o clube já manifestou que tem o desejo de estender o vínculo com o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.