Futebol Presidente do Barcelona pressiona Messi por renovação de contrato

Presidente do Barcelona pressiona Messi por renovação de contrato

Joan Laporta espera resposta do argentino o quanto antes para começar planejamento do clube para a próxima temporada. Mandatário também comentou sobre reforços

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, pressiona Lionel Messi por uma resposta em relação a renovação de contrato. Em entrevista ao "La Vanguardia", o mandatário quer uma definição do argentino para planejar a temporada.

- Gostaria que Messi nos dissesse que sim o quanto antes. Nos ajudaria em todos os sentidos. O Aguero nos ajuda. Está dizendo todos os dias para que fique.

> Veja a tabela da Eurocopa

O catalão também afirmou que o clube deve fazer mais duas ou três contratações para a próxima temporada. Até o momento, além da chegada de Aguero, o Barça confirmou Eric Garcia, Emerson e Memphis Depay para serem comandados por Ronald Koeman.

A equipe blaugrana também é especulada como possíveis destinos de Laporte, Gabriel Jesus e Sterling. Além das chegadas, o clube pretende se desfazer de alguns nomes do elenco, como o de Pjanic, que foi contratado em 2020, mas não teve oportunidades com o treinador holandês.

Últimas