Presidente do Barcelona, Bartomeu descarta renunciar ao cargo
Mandatário afirma em entrevista que diretoria continua empenhada e que ninguém pensa em deixar o clube
Futebol|Do R7

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, mais uma vez se pronunciou a respeito da possibilidade de renunciar ao cargo máximo do clube catalão. Em entrevista à "TV3", o dirigente novamente descartou a possibilidade e disse que continuar na equipe do Camp Nou.
— A diretoria vai continuar trabalhando para deixar um time o mais competitivo possível. Vamos conversar depois da validação. No momento ninguém quer se demitir. O clube não para e continua trabalhando, temos muitas pendências — disse Bartomeu.
Leia também
Sobre a polêmica envolvendo o pedido de saída do craque Lionel Messi, o mandatário não quis entrar em polêmicas e disse que isso já é caso encerrado no clube.
— Não vou entrar em conflito com ele (Messi). Ele é o nosso capitão e o líder da nossa equipa. Já o vimos a falar em campo e é um assunto encerrado. Não pude deixar que saísse do clube, é o melhor da história e a equipa precisa dele. Ter Messi é uma garantia de sucesso — afirmou.
LEIA TAMBÉM: Messi e CR7 não são indicados a melhor da Champions. Neymar sim
A Uefa divulgou, nesta quinta-feira, os candidatos para os melhores jogadores de cada posição da última edição da Liga dos Campeões. Neymar, vice-campeão pelo Paris Saint-Germain, está entre eles, ao contrário de Cristiano Ronaldo e Messi, que, elimina...
A Uefa divulgou, nesta quinta-feira, os candidatos para os melhores jogadores de cada posição da última edição da Liga dos Campeões. Neymar, vice-campeão pelo Paris Saint-Germain, está entre eles, ao contrário de Cristiano Ronaldo e Messi, que, eliminados precocemente, foram descartados