Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Presidente do Barcelona, Bartomeu descarta renunciar ao cargo

Mandatário afirma em entrevista que diretoria continua empenhada e que ninguém pensa em deixar o clube

Futebol|Do R7

Bartomeu evitou comentar pedido de saída de Messi
Bartomeu evitou comentar pedido de saída de Messi

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, mais uma vez se pronunciou a respeito da possibilidade de renunciar ao cargo máximo do clube catalão. Em entrevista à "TV3", o dirigente novamente descartou a possibilidade e disse que continuar na equipe do Camp Nou.

— A diretoria vai continuar trabalhando para deixar um time o mais competitivo possível. Vamos conversar depois da validação. No momento ninguém quer se demitir. O clube não para e continua trabalhando, temos muitas pendências — disse Bartomeu.

Leia também

Sobre a polêmica envolvendo o pedido de saída do craque Lionel Messi, o mandatário não quis entrar em polêmicas e disse que isso já é caso encerrado no clube.

— Não vou entrar em conflito com ele (Messi). Ele é o nosso capitão e o líder da nossa equipa. Já o vimos a falar em campo e é um assunto encerrado. Não pude deixar que saísse do clube, é o melhor da história e a equipa precisa dele. Ter Messi é uma garantia de sucesso — afirmou.

LEIA TAMBÉM: Messi e CR7 não são indicados a melhor da Champions. Neymar sim

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.