Futebol Presidente do Barcelona acredita em permanência de Messi no clube

Presidente do Barcelona acredita em permanência de Messi no clube

Josep Maria Bartomeu lembrou que argentino tem ainda mais um ano de contrato e disse que jogador quer encerrar sua carreira na equipe da Catalunha

Lance
Lance

Lance

Lance

De acordo com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, Lionel Messi deverá permanecer no clube espanhol. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o mandatário blaugrana lembrou que o jogador tem mais um ano de contrato e disse que o argentino sempre quis encerrar sua carreira no Camp Nou.

- Messi tem contrato com o Barça até 2021, ele sabe disso e todos nós sabemos. Falo regularmente com Messi e com o seu pai, eles sabem que há um projeto, que chegará um novo treinador e que conta com ele. Messi quer encerrar a carreira no Barça, já disse isso muitas vezes. Conversei com Koeman, ele me disse que Messi é o pilar do seu projeto - disse Bartomeu.

O presidente também disse que Neymar não deve atuar pelo Barcelona na próxima temporada. Segundo Bartomeu, o clube quis contratar o atacante no início da temporada, mas o PSG não quis vendê-lo.

- Queríamos contratá-lo no verão passado, mas o clube dele recusou. O Neymar não está à venda, essa é a verdade. É normal que o PSG não queira vendê-lo.

Últimas