Futebol Presidente do Barça pede reunião com Koeman após tropeço

Presidente do Barça pede reunião com Koeman após tropeço

Joan Laporta não está satisfeito com desempenho da equipe culé na reta final do Campeonato Espanhol em que o clube perdeu oportunidades de assumir a ponta

Lance
Lance

Lance

Lance

Joan Laporta, presidente do Barcelona, pediu por uma reunião com o técnico Ronald Koeman em busca de explicações para os recentes resultados ruins da equipe na reta final do Campeonato Espanhol, segundo a "Catalunya Ràdio". No entanto, o holandês não está ameaçado neste momento e termina a temporada com os culés.

Dentro do Barça, a insatisfação por conta dos últimos desempenhos cresceu. O clube teve a oportunidade de assumir a liderença da La Liga nos três últimos jogos, mas não conquistou uma vitória. Os blaugranas vêm de derrota para o Granada e empates diante do Atlético de Madrid e Levante. Neste momento, a luta pelo título nacional está distante.

> Veja a tabela da La Liga

Dessa forma, a permanência de Koeman no cargo de técnico do clube na próxima temporada também não é certa. O comandante foi contratado para dirigir o elenco nesta campanha e faz um trabalho de transição, mas que é irregular.

Últimas