Futebol Presidente do Al-Hilal detalha negociação com Cristiano Ronaldo

Presidente do Al-Hilal detalha negociação com Cristiano Ronaldo

Clube árabe buscou a contratação do português na janela de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

Fahad ben Nafel, presidente do Al-Hilal, detalhou a negociação pela contratação de Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao canal Thamanya, o mandatário explicou o motivo da operação não ter avançado até as fases finais.

- Nós negociamos com Ronaldo. O problema não foi dinheiro ou o princípio (de acordo). O Al-Hilal está disposto a trazer os astros do mundo, mas uma decisão do Centro Arbitral do Esporte nos impediu de registrar jogadores. Nós não paramos de negociar com os atletas apesar da decisão de nos banir, mas estávamos atrasando entrar na fase final de negociação até que o banimento fosse suspenso.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

De acordo com a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo receberia cerca de 210 milhões de libras (R$ 1,2 bilhão) em dois anos de contrato com o Al-Hilal. Além disso, o clube árabe iria pagar 25 milhões de libras (R$ 143 milhões) ao Manchester United pela contratação do atacante.

Antes da pré-temporada dos Red Devils, o veterano de 37 anos havia pedido para ser vendido, pois tinha o sonho de disputar a Champions League. No entanto, o português não recebeu outras ofertas além da do Al-Hilal.

Últimas