Futebol Presidente diz que Andrea Belotti quer deixar o Torino: 'Fizemos todo o possível, mas ele tem outra ideia'

Presidente diz que Andrea Belotti quer deixar o Torino: 'Fizemos todo o possível, mas ele tem outra ideia'

Jogador de 28 anos tem contrato até o fim da temporada, até junho de 2022, mas faz jogo duro para renovar. Imprensa italiana diz que atacante tem proposta do futebol saudita

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal nome do Torino, o atacante Andrea Belotti parece determinado a deixar o clube italiano ao final da atual temporada. Com vínculo somente até junho, o atleta de 28 anos não renovou seu acordo até o momento, mas segundo Urbano Cairo, presidente do clube, não por falta de tentativa.


- Fizemos todo o possível, mas ele tem outra ideia. As coisas estão claras, se o jogador tiver outras ideias não podemos fazer mais, levando em consideração o momento e a oferta econômica. Agora, porém, temos que jogar, falamos muito sobre isso - disse Cairo em entrevista à "Rai Radio 1".

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

De acordo com informações do "Tuttosport", Belotti recebeu uma oferta do futebol da Arábia Saudita, considerada muito boa em termos financeiros. Campeão da Eurocopa, o atacante pode seguir os passos de Lorenzo Insigne, que deixará o Napoli para atuar no Toronto, recebendo o maior salário da MLS.

+ Veja medalhões do futebol internacional que poderiam pintar no Brasil

Na atual temporada, Belotti entrou em campo apenas dez vezes, tendo feito somente dois gols. Com duas lesões importantes, o jogador foi desfalque para o técnico Ivan Juric por bastante tempo. Sua última partida foi no dia 28 de novembro, contra a Roma, pelo Campeonato Italiano.

Últimas